Empresa Enel prorrogou o prazo para negociação de dividas via cartão de crédito

0

A empresa Enel, situada no Rio prorrogou até o próximo dia 30 o prazo para clientes que estão inadimplentes há mais de 61 dias para negociar suas dívidas. Em parceria com a Flexpag, permite o parcelamento das faturas acumuladas em até 21 vezes utilizando um cartão de crédito, ainda com taxas reduzidas. Para ter acesso a essas condições facilitadas, acesse o site da empresa Enel. No site, o cliente deve buscar a opção “Contas” e, em seguida, “Pagamento com cartão de crédito”. Lá, o cliente terá acesso a todo o histórico de faturas em aberto e volume de dívida.

O próximo passo é selecionar as contas que deseja parcelar e clicar em “Pagar com cartão de crédito”, adicionando as informações do cartão e selecionando a quantidade de parcelas.

Segundo a companhia, a taxa reduzida é cobrada pelo parcelamento no cartão de crédito, e não sobre o valor da conta de energia.

Após a conclusão do processo, os valores das parcelas serão cobrados diretamente na fatura do cartão de crédito. Para pagamentos não parcelados no cartão de crédito, não haverá incidência de taxas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui