Cara, cadê meu carro? O Assistente do Google tem a resposta!

0

Levante sua mão se você não perdeu alguns minutos extras agora e depois procura seu carro. Bem, felizmente, os tempos de ansiedade de procurar freneticamente por seu veículo em ruas desconhecidas podem ser uma coisa do passado. O Assistente do Google poderá lembrar automaticamente de onde você estacionou seu carro.

Com base no seu histórico no Google Maps, o Assistente do Google poderá descobrir onde seu carro está analisando quando você parou de dirigir e começou a andar. E não, você não terá que fazer nada. Mas às vezes pode não lhe dar a posição exata, mas pelo menos você estará no seu caminho.

É verdade que uma função semelhante já existe no Google Maps, mas você precisa fazer isso manualmente e marcar a posição do seu carro depois de estacioná-lo. É aí que meu problema sempre começa … Com esse novo recurso, não importa se você esqueceu de anotar onde você estacionou seu veículo, o Assistente do Google se lembrará disso para você.

O Assistente colocará um rótulo no aplicativo Mapas, onde, de acordo com suas estimativas, você saiu do seu carro e exibiu um cartão em seu smartphone. No momento, o recurso está disponível apenas para alguns usuários, mas o Google deve implementá-lo gradualmente em todos os participantes.

Este novo recurso do Google Assistente é tão útil para você quanto é para mim?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui